Grátis

O processo de troca e devolução dos nossos produtos são grátis para você cliente em casos de avárias ou recebimento de produto errado.
Nós não acreditamos que você tenha que pagar se cometemos algum deslize e te entregamos o produto errado, ou se ele se danificou no caminho.

Obs.: Caso ocorra o arrependimento ou até mesmo a troca do produto por parte do cliente, será cobrada uma pequena taxa R$35,00 de reenvio do 2º produto (custo do frete).

A Troca do produto adquirido pelo SITE tem o prazo de até 7 dias uteis conforme de acordo com o código do consumidor. Caso o produto venha apresentar defeito o prazo para troca ou até mesmo devolução da quantia é de até 30 dias.

VERIFIQUE QUAL DAS SITUAÇÕES ABAIXO SE ENCAIXA NA SUA E VEJA COMO PROCEDER.

ATENÇÃO: MANTENHA SEMPRE AS EMBALAGENS, GARANTIAS E TUDO MAIS QUE VIER NO SEU PRODUTO.

1

O produto chegou certo, mas não era o que eu esperava... QUERO TROCAR POR OUTRA COISA.

Tudo bem! Às vezes pode acontecer de o produto não ficar exatamente como você esperava em você, ou simplesmente ter mudado de ideia (arrependimento).

2

O produto que chegou não é o que Comprei. QUERO TROCAR PELO PRODUTO CERTO.

Em primeiro lugar, nos desculpe! Tenha certeza que vamos fundo para descobrir porque você recebeu o produto errado para que esse erro não se repita.

Dentro do período de 07 dias uteis, e sem utilizar o produto, entre em contato com o nosso SAC ([email protected]) que enviaremos o produto correto.

3

O produto chegou avariado. QUERO OUTRO IGUAL, NOVO.

Em primeiro lugar, nos desculpe! Tenha certeza que vamos fundo para descobrir porque seu produto chegou avariado para que esse erro não se repita.

Dentro do período de 07 dias, e sem utilizar o produto, entre em contato com o nosso SAC ([email protected]) que iremos realizar a troca sem nenhum custo.

4

Recebi o produto, usei, mas ele apresentou defeito dentro do prazo de garantia.  QUERO CONSERTAR, OU TROCAR POR UM NOVO.

Em primeiro lugar, nos desculpe! Tenha certeza que vamos fundo para descobrir porque esse defeito ocorreu e para que não ocorra novamente.

Agora, você precisa verificar o prazo de garantia de seu produto se o seu produto ainda está na garantia, veja suas opções:

  1. Trocar através de um Agendamento com um dos nossos representantes através do nosso SAC ([email protected])
  2. Trocar por outro igual novo através do site (válido para todos os produtos do site): entre em contato com o nosso SAC ([email protected]) e nós o auxiliaremos na troca, ou no envio do produto para conserto.

 5

De casos não previstos 

  1. Em casos não previstos nestes Termos de Compra, a OXXY óculos se compromete a negociar diretamente com o cliente, de modo a resolver justa e coerentemente a ocorrência.

 6

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DO SEU ÓCULOS DE SOL:

  • Limpar somente com limpa lentes ou lavar somente com água corrente morna e sabão neutro ultilizado no banheiro
  • Não utilize produtos químicos  tais como álcool, spray, acetona e etc.
  • Secar ou limpar o óculos com pano macio e ou papel macio tais como papel higiênico.
  • Nunca limpe seu óculos a seco.
  • Lave seu óculos sempre após o uso em ambientes tais como Piscina e Praia, assim evita oxidação ou ressecamento das lentes.
  • Guarde seu Óculos no estojo apropriado fornecido no ato da compra ou no saquinho e em local seco, a uma temperatura de -10 ° C a  +35 ° C
  • Não exponha seu óculos de sol a altas temperaturas, tais como porta luva de carro, saunas, vapor quente e etc.
  • Manutenção procurar óticas apropriadas ou consultar outras opções com o nosso SAC ([email protected]).